Vilmar Cappellaro não aguenta a pressão e dar inicio a demissões de servidores em Lagoa Grande

FB_IMG_1511721363776~2

Após receber elogios e mais elogios por não vir fazendo demissões como prefeitos de outros municípios, o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro(PMDB), não aguentou o arrocho e vai sim fazer demissões de servidores.

O assunto das demissões já  vinha sendo ventilado na imprensa de Lagoa Grande que o prefeito Cappellaro iria fazer até o final do ano acompanhando outros municípios.

Na tentativa de  justificar a queda nas receitas e a pressão com a folha de pagamento de servidores, o gestor já vinha preparando um grande listão de demissões e nesta sexta(15) o jacaré entrou em ação.

Segundo informações, nesta sexta (15) foi o último dia de trabalho dos cargos comissionados, onde para surpresa dos listados nas demissões a proposta de Cappellaro, foi apelar para que os servidores comissionados, caso queiram, trabalharem de forma voluntária até o início de janeiro de 2018, data que seria feita novamente as possiveis recontratações.

Sabendo que ninguém é obrigado a trabalhar voluntariamente, muitos pais de famílias ficarão sem salário para cumprir com seus compromissos.

Para os servidores contratados, as demissões seriam na próxima sexta-feira, dia 22, seguindo o mesmo critério, trabalhar de forma voluntária onde os servidores contratados e comissionados  exonerados não serão recontratados em 2018.

Mesmo com os elogios Cappellaro não aguentou a pressão e teve que fazer demissões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *