Artigo do novo Código Tributário autoriza Vilmar Cappellaro a fazer reajuste da taxa de iluminação, diz Carlinhos Ramos

O líder da oposição Carlinhos Ramos(PSB) em entrevista disse que o prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) tem a real intensão de reajustar o taxa de iluminação, dentro de artigos do novo Código Tributário  projeto de Lei Complementar de nº 06/2017 que institui o Novo Código tributário de Lagoa Grande(PE).

Projetos este que todos os vereadores da oposição votaram contrário, mas mesmo assim foi aprovado por 6×3.

“Infelizmente um dos artigos,  ele foi colocado pborque existe a intensão de reajustar anualmente, se não tivesse essa intensão não teria sido colocado, então se você for analisar colocar essa reajuste desde 2013, aquele projeto, a tabela que foi tirado, foi dado aqui essa autonomia, essa autoridade ao prefeito pra que ele faça isso, inclusive que faça essa correção, por isso, que eu não poderia votar favorável aquele projeto”, declara o líder da oposição.

O vereador disse respeitar os colegas vereadores da bancada da situação, mas que democraticamente cada um tem seu ponto de vista, onde todos da situação votaram favoráveis ao projeto.

O projeto de Lei Complementar de autoria do executivo municipal, institui o novo Código Tributário do município e, também faz a atualização do código, incluindo vários outros campos de arrecadação, anteriormente não cobrados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *