Bastidores da política: Robson Amorim deve assumir a presidência do PMDB em Lagoa Grande

images


O presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá, bateu o martelo e confirmou o senador Fernando Bezerra Coelho no comando do partido em Pernambuco. “Com Fernando Bezerra no comando da legenda, iremos fortalecer o PMDB no estado“, afirmou Jucá, na abertura da Convenção Nacional Extraordinária do PMDB, em Brasília, na manhã desta terça-feira (19). Segundo ele, o processo de intervenção deverá ser concluído até o final de janeiro.

Com o comando do PMDB definitivamente na mãos de FBC, diretórios municipais do PMDB que rezam a cartilha de Paulo Câmara (PSB) devem ser diluídos, como por exemplo, em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco o prefeito pmdebista Vilmar Cappellaro segue com a reeleição de Paulo Câmara e deve ser desestituido da presidente do partido.

Por outro lado, Segundo informações de bastidores, o ex-prefeito Robson Amorim aguarda o diretório estadual do PSB oficlizar sua expulsão do partido, para assim assumir o PMDB lagoagrandense e impulsionar a pré-candidatura de FBC ao governo do Estado.

Blog do Fábio Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *