Ex prefeito Robson Amorim junto aos Bezerras beneficiando agricultores de Lagoa Grande

FB_IMG_1514044591837

FB_IMG_1514044555022

FB_IMG_1514044603011

Mostrando alinhamento e força politica com o grupo dos Bezerras, o ex prefeito Robson Amorim esteve nesta sexta(22), com o deputado licenciado Fernando Filho e o Superintendente da CODEVASF Arivalter Cordeiro.

Na oportunidade foram convidados os presidentes das associações do Assentamento  Panela; Edison, de Bom conselho; Geraldo, de Jutaí; Neide, da Ilha do Pontal; Ivandro Avelino e de Lagoado; Zezé.

O objetivo foi  conferir de perto as ensiladeiras e outros  equipamentos que as associações irão  receber nos próximos dias

“Era pra ser um presente de Natal, mas será de ano novo. Eles receberão na próxima Quarta-Feira dia 27, fruto das emendas individuais do nosso deputado licenciado, a quem querermos agradecer, por tudo que tens feito em prol do desenvolvimento do nosso município, que incide diretamente no fomento às atividades ligadas ao homem do Campo para geração de emprego e renda nas  localidades”, destacou o ex prefeito Robson Amorim.

O município de Lagoa Grande tem sido beneficiado com importantes ações da sede e principalmente  no interior  por meio de emendas dos Bezerras a quem o ex prefeito Robson é aliado de primeira hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *