Gonzaga Patriota realiza confraternização com a imprensa

“A imprensa possui papel fundamental na construção de uma sociedade cada vez mais democrática”, afirmou o deputado federal Gonzaga Patriota, em almoço de confraternização de natal, realizado neste sábado, 23, e oferecido por ele à imprensa: “O motivo dessa reunião é para agradecer a todos vocês, profissionais da imprensa, pelo  excelente trabalho que desempenham e por tudo que realizaram este ano”, completou o deputado.

Este encontro foi prestigiado em peso por representantes de emissoras de rádio, jornais e blogs de Petrolina e região. O evento também teve a presença de familiares, correligionários e assessores de Patriota.

O encontro foi marcado por muita descontração, mas o prato principal não poderia ser outro: os acontecimentos políticos do ano.

Gonzaga concedeu uma coletiva, na qual comentou sobre Reforma Previdenciária, Transposição do São Francisco e perspectivas para 2018. O parlamentar também agradeceu o apoio que sempre recebeu da imprensa na divulgação de suas atividades ao longo de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *