“Nós vivemos em estado de guerra e para estado de guerra nós precisamos de medidas de guerra” , diz Júlio Lossio se referindo a violência em PE

a-171-777x437

O ex prefeito de Petrolina(PE) Júlio Lossio, esteve nesta quarta(27) cumprindo agenda com o “Pernambuco Pode Mais” em Lagoa Grande(PE),  concedeu entrevista a rádio local e,  em seguida concedeu uma coletiva aos principais blog´s da cidade.

Na coletiva aos blogueiros, Júlio  Lossio iniciou Fazendo diferente,  invertendo os papeis, ele mesmo entrevistando os blogueiros fazendo uma única pergunta: Se você fosse governador o que você faria?

Objetivo do Pernambuco Pode Mais

Eu fui prefeito oito anos então eu tive gestor, eu me vejo mais vocacionado para gestão do que para o legislativo, por exemplo, muita gente me sugeriu ser candidato a deputado, mas me vejo mais vocacionado para o executivo. Não que eu não valorize o legislativo, mas acho que a gente tem que fazer aquilo que a gente tenha mais vocação”, comentou Lossio.

O ex prefeito Lossio acredita que a experiência que teve como prefeito de Petrolina durante oito anos, poderá ter a oportunidade de fazer um bom trabalho, caso conseguisse chegar a governador de Pernambuco.

Para Lossio,  o PSB chegou ao seu  ciclo final que agora se encerra com Paulo Câmara.

“Eu penso e acredito muito que a experiência que tive como prefeito, poderia fazer um bom trabalho desde que contasse com a colaboração das pessoas certas para o Estado de Pernambuco que vem com um ciclo que agora se encerra. O PSB governa Pernambuco há 12 anos. Foram oito anos de Eduardo agora quatro anos do Paulo. Algumas áreas avançaram outras regrediram é preciso certamente novo olhar, por que caminhar pelos mesmos lugares só vai nos fazer encontrar com as mesmas pessoas”, disse Julio.

O número altíssimo e  crescente da violência no estado de  Pernambuco  que vem gerando insegurança foi pauta na coletiva.

Lossio disparou que Pernambuco vive estado de guerra, assim como,  o Pacto pela Vida é atualmente  é o pacto pela morte.

“Todos vocês estão sentindo na pele da segurança pública a gente enxerga que houve um fracasso do pacto pela vida. Pernambuco hoje de fato tem um pacto pela morte. Infelizmente fechou o ano com 5 mil homicídios, são mais de 400 por mês. É como se a gente tivesse a noticia que todo mês caísse um avião carregado de pessoas. Vivemos hoje um estado de guerra”, diz Lossio.

“Nós vivemos  em  estado de guerra e para estado de guerra nós precisamos de medidas de guerra. Medidas mais duras, mais eficiente, evidentemente para combater a doença agora”, disparou Julio Lossio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *