Vereadores da Casa Zeferino Nunes em sessão extraordinária aprovam projeto que autoriza pagamento de incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias de Lagoa Grande

DSC00007

DSC00019

DSC00028

Nesta quinta(28) os vereadores da Casa Zeferino Nunes, mesmo estando de recesso parlamentar voltaram aos trabalhos em sessão extraordinária convocado pela presidente Iara Evangelista para aprovar dois importantes projetos do executivo municipal.

Os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 019, que concede abono aos Agentes de Combate a Endemias no valor de R$ 760,50 (Setecentos e Sessenta reais e Cinquenta Centavos), referentes ao desempenho da função de janeiro a dezembro de 2017.

E também foi aprovado o projeto de lei 020,  que concede aos ACS´s o abono no valor de R$ 919,96 Novecentos e Dezenove Reais e Noventa e Seis Centavos) que corresponde ao desempenho da sua função de janeiro a dezembro de 2017.

Por motivos de força maior, estiveram ausentes os vereadores Edneuza Lafaiete, Josafá e Mantena mas que também eram favorável ao projeto.

A categoria dos ACS através do presidente, agradeceu ao empenho dos vereadores e do Sindicato dos Servidores Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *