“De maneira específica, nós vamos ter uma conversa mais no pé do ouvido”, diz o ex prefeito Júlio Lossio se referindo aos prefeitos a quem deu apoio na eleição passada

DSC00401

De olho na ice de Paulo Câmara(PSB) , o ex prefeito de Petrolina Júlio Lossio tem visitados os municípios do sertão com o “Pernambuco Pode Mais” visitando principalmente nos municípios onde o mesmo esteve no palanque na eleição passada.

Questionado como anda a perspectiva de apoio dos prefeitos, Lóssio  diz:

“Eu tô com muita pena dos prefeitos. Porque eles morrem de amor por mim”

Em Lagoa Grande por exemplo, Lossio já esteve visitando o prefeito Vilmar Cappellaro a quem deu sustentação na campanha da eleição passada, onde Cappellaro foi eleito.

Atualmente Cappellaro sinaliza apoiar Paulo Câmara para reeleição para governador do estado, sendo que Júlio Lossio esteve sendo oposição a Câmara durante seus dois mandatos e, agora pode unir forças na vice do governador.

“Na campanha de Vilmar, Paulo Câmara estava no outro palanque… não era do PSB… e eu estava no palanque dele(Vilmar). Agora o que eu tenho dito pros prefeitos…eu tenho procurado os prefeitos pra conversar ideias, não perguntado sobre questão eleitoral, porque esse momento dos prefeitos tão terminando o primeiro ano com muita dificuldades, a função dos prefeitos agora é buscar ter uma boa relação como o governo do estado e com o governo federal, eu fiz isso” explica Lossio.

Ele também falou da dificuldade que tinha para ter acesso ao governo de Eduardo Campos.

“Eu tinha dificuldade com o governo do estadual porque tinha um povo lá me bloqueando toda hora com Eduardo. Mas fui pro governo federal, eu não votei em Lula não votei em Dilma, mas fui lá pra buscar as parcerias”, disse o ex prefeito.

O ex prefeito disse ainda que tem  conversado com os prefeitos e que eles tem que trabalhar pelos seus municípios para construir caminhos.

“Eu que não tô com mandato, tô construindo esse caminho, lá na frente é que vão se tomar as decisões”, afirma Lossio.

E já adianta que vai cobrar apoio para o projeto do pernambuco pode Mais:

“Eu acho que é muito prematuro agora pra gente fazer pressão nos prefeitos sobre isso, vai chegar a hora que a gente vai ter uma conversa olho no olho”.

Mas já diretamente manda um recado:

“De maneira especifica nesses prefeitos em que eu participei das campanhas, nós vamos ter uma conversa mais no pé do ouvido…Ô meu irmão, oxente quem tava aqui contigo era eu”, adiantou Lossio.

No caso de Lagoa Grande, o prefeito Vilmar Cappelaro que é do PMDB, já se posiciona em apoiar Paulo Câmara(PSB) pra reeleição.

Lossio disse que chegará a hora de conversar com os prefeitos, aqueles que queiram apostar no seu projeto, mas acredita que devido o momento em que estar passando na política, as pessoas estão de pé atrás com os políticos, por isso, os prefeitos não terão força de transferência de votos.

Para o ex prefeito Júlio Lossio, é preciso trazer gente nova para a política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *