Prefeito Vilmar Cappellaro começa 2018 exonerando 40 cargos comissionados

DSC05049

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, como já sendo anunciado na imprensa local e, agora se confirma, o prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) começou o ano de 2018 disparando no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) publicações de portarias de exonerações de cargos comissionados da prefeitura municipal.

O prefeito exonerou no total 40 cargos comissionados, onde apenas 04 eram cargos comissionados da Secretaria de Assistência Social(SAS), enquanto 36 faziam parte do quadro de comissionados da Secretaria de Educação(SEDUC).

As portarias datadas do dia 22 de Dezembro somente foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios no dia 03 de janeiro de 2018.

A justificativa feita pela assessoria de imprensa do prefeito, quando anunciado pela imprensa as demissões,  é que estariam sendo exonerados os cargos  com contratos que estariam vencendo, e sendo que seriam renovados em 2018.

Como perguntar não ofende: Será que muitos desses ocupantes de cargos voltarão agora em 2018? observando que muitos ainda são aliados do grupo do prefeito.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *