Associação do Riacho do Recreio no interior de Lagoa Grande(PE) tem nova diretoria

Na cidade de Lagoa Grande, situada no Sertão de Pernambuco, os comunitários da Associação do Riacho do Recreio no último final de semana, realizaram a eleição da associação. Foi eleita por unanimidade a nova chapa da Associação Comunitária dos Produtores Rurais do Riacho do Recreio – ASCOPRURIR – Ficando eleito presidente mais uma vez Alexandro Barbosa, Vice Presidente foi eleto José Alves,(Zezinho), Secretária Eugenia Cristina, seplente Ana Claudia, Tesoureira Cleidiane Conceição e suplente Sandra Souza,

Para o Conselho Fiscal foram eleitos, Rita de Cassia, Aldemar Firmino e Juarez de Souza, como suplentes, Joseilda dos Santos, Tessia Rejane e Audeci Nogueira.

Ainda foi eleito o conselho executivo tendo como membros os seguintes diretores: Diretor de Planejamento e Infraestrutura Celson Miranda, Diretor de Produção, Comercialização e Organização Perla Juliane, Diretor Institucional, de Comunicação e Eventos Marcos Nunes e Diretor de Juventude e Esportes José Celso Lino.

O direto constitucional da Associação, Marcos Nunes fala da nova composição. “Nessa composição iremos buscar fortalecer cada vez mais nossa Associação e nossa comunidade, trabalhando a unidade entre todos”, comentou Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *