“Todos esses outros mamaram nas tetas do PSB, agora tão dizendo que o leite tá coalhado”, dispara Lossio, criticando a postura do Senador Fernando Bezerra e dos membros do G4

DSC00399

O ex prefeito de Petrolina Júlio Lossio, (licenciado do PMDB) não tem poupado críticas quando o assunto é falar da postura do senador Fernando Bezerra(PMDB) e seu grupo, chamado de G4, na disputa pelo governo de Pernambuco nas eleições deste ano contra o governador Paulo Câmara(PSB).

Questionado o que acha da postura do senador Fernando bezerra na disputa pelo governo do estado Lossio foi enfático:

É um direito dele disputar, acho que é um direito de ir buscar um caminho, mas tá fazendo um caminho errado. Porque até seis meses atrás ele defendia o governo Paulo Câmara com unhas e dentes, participou das conferencias que Paulo fazia, agora Paulo já não presta mais. Esse povo do G4 estavam todos no governo de Paulo Câmara”, dispara Julio Lossio.

O ex prefeito tem colocado a frente de um projeto batizado de “Pernambuco Pode Mais”, onde tem visitado vários municípios do sertão de Pernambuco levando sua mensagem.

“Eu digo o seguinte sem falsa modéstia: desse povo todinho que tá falando, eu só o único que tem autoridade pra falar do PSB. Que eu fui o único que sou oposição ao PSB desde sempre, desde de 2009 quando eu entrei na política eu entrei em oposição, todos esses outros mamaram nas tetas do PSB, agora tão dizendo que o leite tá coalhado, é feio nê?”, conclui o ex prefeito Lossio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *