Deputado Gonzaga Patriota é homenageado no município de Brejinho(PE)

Na noite desta terça-feira (09) Gonzaga Patriota esteve em Brejinho, onde participou de uma confraternização em sua homenagem, promovida pela prefeita Tânia Maria e pelo ex-prefeito e líder político, José Wanderley.

O socialista recebeu o apoio das lideranças do PSB, pela excelente atuação como parlamentar no município. Na oportunidade estiveram presentes o vice-prefeito Manoel da Carne, o presidente da câmara, Ligekson Lira, acompanhado dos vereadores Naldo de Valdinho, Ronaldo Delfino, Guega de Jacinto, Inácio de Teixeira, Galeguinho do Milhão e de todas as lideranças políticas ligadas ao partido.

De acordo com Gonzaga Patriota, muitas emendas parlamentares de sua autoria já foram liberadas para a Prefeitura Municipal de Brejinho, sendo a última no valor de R$ 700 mil para construção de uma quadra coberta. “Já foi liberado o recurso no valor de 350 mil que dará inicio à construção da Quadra Poliesportiva, na Vila de Fátima. Também, já liberamos o montante de R$ 300 mil para a manutenção da saúde no município”, declarou reafirmando o seu compromisso com a população de Brejinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *