Reforma da Praça Frei Damião está a todo vapor

2-4

4-1

A reforma da praça Frei Damião no centro da cidade, uma iniciativa da Prefeitura de Ouricuri, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, está a todo vapor. A troca dos pisos intertravados e a retirada dos canteiros já foram realizadas. Atualmente, a reforma está em fase de compactação das áreas retiradas e reparo nas calçadas da praça. O próximo passo é repor o pavimento intertravado e embolsar as muretas em torno do local.

“Estamos fazendo a reforma geral da praça. Iremos entregar um novo espaço a população com nova iluminação, área de lazer, dentre outras. Mesmo com toda dificuldade, estamos trabalhando para que os bairros fiquem mais estruturados para os moradores”, falou o Prefeito Ricardo Ramos.

Moradora do Centro da cidade dona Lourdes Siqueira, aprovou a iniciativa da Prefeitura. “É muito bom ver a Prefeitura investindo também no centro. A antiga praça estava horrível, essa reforma é muito necessária, a gente estava precisando. Tenho certeza que a revitalização do local proporcionará uma ótima área de lazer, não só para as crianças, mas para todos os moradores. Gostaria de parabenizar o Prefeito Ricardo Ramos por se preocupar tanto com nosso município”, falou.

As praças integram a história de uma cidade,  proporcionam encontros entre pessoas distintas e  promovem  a união entre elas, sendo esses fatores  de fundamental importância para a vida saudável da população.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *