Provas do processo seletivo da Secretaria de Educação de Petrolina, são canceladas

A

As provas aplicadas nesta terça (16) e quarta-feira (17), para seleção de profissionais, que serão contratados temporariamente para trabalhar nas escolas do município de Petrolina (PE), foram canceladas.

As provas que seriam realizadas amanhã (18), também foram suspensas.

Segundo nota divulgada pela Facape, responsável pelo certame, foram identificados alguns problemas na elaboração das questões e por isso será necessária a aplicação de novas provas. A nota, porém, não informa quais problemas foram identificados.

As provas serão aplicadas novamente para todos os cargos no dia 28 deste mês.

Veja o texto da nota na íntegra.

COMUNICADO

A Facape, instituição responsável pela realização do Processo Seletivo para Contratação de Profissionais Temporários da Secretaria de Educação de Petrolina, informa que, diante de problemas identificados, tomou as seguintes medidas visando a segurança e transparência do certame:

  1. As provas, aplicadas nesta terça e quarta-feira (16 e 17/01) foram ANULADAS, bem como as que seriam realizadas nesta quinta-feira (18/01);
  2. A prova será realizada para todos os cargos no dia 28 de janeiro, em horário e local a serem divulgados no site da Facape (www.facape.br). O resultado final será anunciado no dia 5 de fevereiro;
  3. As inscrições realizadas pelos candidatos permanecem válidas, sem a cobrança de taxa adicional. Os candidatos que não tiverem interesse em participar do certame, terão sua taxa de inscrição devolvida;
  4. Esclarecemos ainda que a Prefeitura de Petrolina não tem qualquer responsabilidade sobre os problemas identificados pela comissão organizadora do processo.

Com esta iniciativa, a Facape atesta seu compromisso com a lisura de todos os processos seletivos organizados pela instituição durante os seus 41 anos.

 Att,

AEVSF/Facape

Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Contratação de Profissionais Temporários – SEDU/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *