Abandono Público: Buraqueira seguida de transtornos irrita moradores em Lagoa Grande (PE)

Uma situação nada boa que continua tirando a paciência e incomodando moradores na cidade de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, é a precariedade de algumas vias que se estende há anos.

Em fotos e texto, o Blog Diário Popular informa que os moradores reclamam das condições de trafegabilidade da Avenida da Uva e do Vinho, trecho que dá acesso ao Hospital José Henrique de Lima e Avenida Miguel Arraes. A situação está prejudicando o acesso ao Ginásio de Esporte, Bairro Morada Nova, Câmara de Vereadores e Hospital Municipal.

Ainda de acordo com informações repassadas ao blog citado, os comerciantes que ficam na avenida, além da água suja, os buracos têm prejudicado o comércio local, uma vez que as pessoas não circulem pelo local, tratando que os barracos localizados ao longo da avenida é um dos pontos turísticos do município.

O Diário Popular ressalta que os transeuntes que trafegam pela avenida, dizem que o maior problema é acúmulo de água e os buracos, segundo eles, há cerca de um ano que não se faz nada para recuperar o asfalto desta avenida, o que piorou a situação com as chuvas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *