Governo ‘Avante Lagoa Grande’ com dias contados para sofrer mais uma baixa. Um secretário deixará a pasta

DS123Passada a fase experimental do governo do prefeito de Lagoa Grande(PE) Vilmar Cappellaro(MDB), podem estarem a caminho de acontecer.

Demonstrando que ainda não acertou o rumo, a gestão tem mostrado pra que veio e já pode começar sofrendo mais outras baixas, isso após também já ter deixado o governo, Aparecida Diniz que ocupava o cargo de Chefe de Gabinete e, no entanto, nem mesmo completou um ano da gestão, Aparecida deu adeus ao governo.

E agora após completado um ano da gestão Cappellaro, já é dado como certo, segundo os bastidores,  que nos próximos dias um dos principais secretários estará desembarcando do governo de Vilmar Cappellaro.

O secretário estaria deixando o governo insatisfeito pela falta de condições de trabalho na pasta o qual ocupa.

Outra informação é que na mesma sequencia, outro secretário estaria deixando a pasta na tentativa de fazer valer um outro propósito importantíssimo para o governo do prefeito Vilmar Cappellaro que pode ser sem sucesso, tal propósito.

Com esses e mais alguns desencontros da gestão, o prefeito terá muito que rezar pra encontrar a direção que leve a satisfação da população e de seus aliados.

Vamos aguardar mais informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *