Presidente Iara Evangelista promete discurso alinhado da oposição nesse segundo ano desta legislatura

DSC01057

Em Lagoa Grande(PE), com a volta aos trabalhos legislativos dos vereadores da Casa Zeferino Nunes após recesso, esse segundo ano da atual legislatura promete muitos discursos e embates entre oposição e situação.

A oposição já se prepara para apertar nas cobranças ao governo de Vilmar Cappellaro(MDB) que pra eles vem capengando e após um ano não tem mostrado pra que veio.

Nesta segunda(05),  a presidente Iara Evangelista(PSB) esteve reunida com os vereadores da sua base para alinhar as conversas em torno de como será a postura da oposição neste segundo ano da legislatura.

“Estivemos reunidos para alinhar as conversas de como vamos trabalhar a partir da volta do recesso, temos que estar atentos para algumas coisas que a atual gestão não vem deixando nossa população satisfeita e que precisam ser amplamente debatidas para o bem do nosso povo”, frisou a presidente Iara.

Um dos embates fortes que deve ser travado provavelmente entre a oposição e atual gestão, certamente deverá ser a questão do fechamento de quatro escolas na região de Jutaí.

Outro assunto que promete sacudir os bastidores da politica local também esse ano será a eleição para mesa diretora da Casa Zeferino Nunes, onde elegerá o sucessor ou sucessora da presidente Iara Evangelista.

Em virtude do feriado de carnaval, os trabalhos legislativos que está previsto retornar na próxima terça dia 13, somente voltará no próximo dia 20.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *