Política: Vereador Alvanir enaltece Secretário de Saúde em reinauguração e escanteia prefeito

27545079_1728703933843377_891332113667089377_n

Em Lagoa Grande(PE), completado um ano e dois meses do governo ‘Avante Lagoa Grande’, o prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) já começa a enfrentar ‘pedreiras’ dentro do seu governo.

Nos últimos dias, alguns acontecimentos e decisões tomadas tem acertado em cheio o grupo de Cappellaro deixando visivelmente arranhado a imagem do governo com seus principais aliados.

Nessa sexta (09) na reinauguração do PSF 05 em Jutaí, ficou demonstrado que a relação do prefeito Vilmar Cappellaro com alguns vereadores da sua base não está sendo satisfatória e, não estar às mil maravilhas.

Isso foi observado no discurso do vereador Alvanir Gomes, quando o mesmo enalteceu firmemente o trabalho do vice prefeito e secretário de Saúde, Italo Ferreira a frente da pasta, no entanto, o que causou espanto e, deixou uma interrogação, é que nome do prefeito Vilmar Cappellaro  em nenhum momento foi destacado pelo vereador.

Ainda na página do seu facebook,  Alvanir  volta enaltecer o secretário Italo e mais uma vez deixa o prefeito escanteado.

Confira:

“Hoje pela manhã estive em Jutai na reinauguração do psf 05, parabenizar o vice prefeito e secretário de saúde Italo Ferreira e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo na saúde do nosso município, estão todos de parabéns!”, comentou Alvanir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *