Vem aí a 2ª Feira da Agricultura Familiar da Malhada Real em Lagoa Grande(PE)

8fffe7b3-1b0d-479f-9388-e1aa835d7851

Por Isael Fotógrafo

Ascamar, Iterpe, Ipa e Sindicado dos Trabalhadores Juntando Força para a 2ª Feira da Agricultura Familiar na Malhada Real no Município de Lagoa Grande-PE

A associação da Malhada Real a ASCAMAR, juntamente com o IPA e o Sindicato dos Trabalhadores, se reuniram pela primeira vez para formar uma comissão organizadora e discutir estratégias para a segunda Feira da Agricultura familiar, que acontecerá na Malhada Real, nos dias 8, 9 e 10 de Março de 2018. Será um evento que estará reunindo 25 associações do Município, onde estarão expondo seus produtos que são produzidos em suas Comunidades, além das vinícolas que vão estar  com stands com uvas e vinhos produzidos na região.

A feira será realizada em um Assentamento e conta com o apoio do Iterpe e do Governo do Estado de Pernambuco, ainda da Prefeitura de Lagoa Grande e da ASCAMAR,  juntamente com os moradores e colaboradores. A organização está construindo uma praça com recursos próprios e levara o nome do Ex- Governador Eduardo Campos, a mesma será inaugurada no dia do evento. A ASCAMAR (Associação Comunitária de Agricultores da Malhada Real), é o primeiro Assentamento de reforma Agraria do Governo do Estado de Pernambuco, tudo começou com apenas 05 Hectares e hoje são mais de 36 Hectares produzindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *