O clima esquentou: Na abertura do evento Lagoa Grande pela Paz, Vilmar Cappellaro isolou Ítalo de Vilma em seu discurso

O clima político esquentou em Lagoa Grande. Ontem à noite no evento Lagoa Grande pela Paz, no seu discurso, o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro não citou o nome do vice-prefeito Ítalo de Vilma, isso deve ser um indício do abalo após as decisões isoladas feitas pelo vice-prefeito.

No discurso do Prefeito, os únicos vereadores citado por ele, foi Fernando Angelim (no palco) e Jozafa Pereira (no meio do público). Vale destacar que Ítalo de Vilma, além de vice-prefeito, é secretário de saúde, umas das ações de grande importância no evento Lagoa Grande pela Paz, foi a Feira de Saúde, segundo a programação, a feira foi realizada na manhã de ontem (10).

Os bastidores agora estão de olho nas próximas decisões que serão tomadas pelo prefeito Vilmar Cappellaro, se vai ou não manter os infiéis ao seu meio. Por outro lado, o grupo do ex-prefeito Robson Amorim está assistindo de camarote, também não é para menos, em 13 meses, três vereadores e o vice prefeito abandonar a gestão.

Por outro lado, os comentários nas ruas de Lagoa Grande não param, e os questionamentos surgem, Ítalo e os três vereadores podem ser tratados como infiéis? Houve uma falta de habilidade politica do prefeito Vilmar e motivou o racha?

Bom, uma Lagoa Grande pela Paz nas ruas e uma guerra nos bastidores da política entre o grupo. Na verdade, as decisões serão incertas até o final do carnaval, mas nos dias 15 e 16, todos estarão de olho no prefeito Vilmar Cappellaro.

(Veja o discurso do prefeito Vilmar Cappellaro, o mesmo foi publicado na sua página no Facebook).

Fonte: Blog do Everaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *