Deputado Adalberto Cavalcanti comemora aniversário durante o Carnaval de Salgueiro

Na noite do último sábado (10), o deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE) esteve de aniversário e aproveitou para prestigiar o Carnaval da cidade Salgueiro no sertão de Pernambuco.

A noite de folia contou com atrações como Barka Maluka, Zumzumbamba, Zeca Bota Bom e Banda Voa Voa. Segundo os organizadores, a festa que contou com a participação de mais de 30 mil pessoas.

O deputado Adalberto Cavalcanti, parabenizou o prefeito do município Clebel Cordeiro (MDB), pela iniciativa de realizar uma festa do porte que foi o Carnaval de Salgueiro. Adalberto Cavalcanti lamentou a falta de apoio do governo do estado para a realização do Carnaval da cidade.

“Lamentável a atitude do governo do estado por ter excluído salgueiro que há anos era um dos principais polos do carnaval de Pernambuco, e ao mesmo tempo não pude deixar de dar minha contribuição para realização de uma festa que é a cara do povo brasileiro”, afirmou.

O Carnaval 2018 na cidade de salgueiro foi uma parceria entre poder publico com instituições privadas e apoio do deputado Adalberto Cavalcanti.

(ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *