Juazeiro: Câmara vai abrir ano legislativo com mensagem do prefeito

fachada da câmara.jpg

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri (PSL), está convidando a comunidade para a sessão de abertura do ano legislativo que acontece na próxima segunda-feira (19/02) com a leitura da mensagem do prefeito Paulo Bonfim.

“Este é o início do segundo período legislativo deste mandato e vamos contar com a presença do prefeito Paulo Bonfim que irá apresentar um balanço do que foi feito durante o ano de 2017 e o que se propõe a realizar neste ano de 2018” – explica o Presidente Alex Tanuri –  “Quero reforçar o convite para que a população de Juazeiro compareça. Nossas sessões acontecem às segundas e terças a partir das 17:00 horas e a presença das pessoas é importante para o trabalho dos vereadores”.

Lembrando que as decisões mais importantes sobre diversos aspectos da vida em comunidade se decide na Câmara de Vereadores, exemplificando com o Plano Diretor, o Plano de Saneamento, Impostos e Taxas, denominação de logradouros e equipamentos públicos e a fiscalização do uso dos recursos públicos, o Presidente conclui: “A presença do público, a participação da comunidade é importante, para que os projetos discutidos e aprovados na Câmara representem o desejo real da maioria”.

A sessão de abertura acontece nesta segunda-feira, a partir das 17:00 horas na Casa Aprígio Duarte, Câmara de Vereadores, Avenida Benedito Almeida Moraes, Malhada da Areia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *