Mesmo suspenso, inscrições do processo seletivo de Lagoa Grande continuam valendo. Candidatos que queiram reembolso da taxa devem procurar a Seduc

Seduc

A suspensão do processo seletivo para a contratação temporária de profissionais da Educação da prefeitura de Lagoa Grande vem gerando vários questionamentos. De acordo com a prefeitura, o processo seletivo não foi cancelado. Ele apenas foi suspenso em decorrência de uma solicitação do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).

Segundo a secretaria, as inscrições que foram realizadas durante o prazo previsto inicialmente, continuam válidas. Em caso de candidatos que se inscreveram nesse primeiro momento e desejam o reembolso da taxa de inscrição, devem procurar a secretaria de educação para iniciar esse procedimento.

O processo seletivo é executado pela DigAnalyses Consultoria e Serviços. Informações sobre o novo prazo e condições para inscrições serão publicadas em um novo edital.

A seleção simplificada contempla 72 vagas em oito cargos e mais cadastro reserva.

 Do G1.

Um comentário em “Mesmo suspenso, inscrições do processo seletivo de Lagoa Grande continuam valendo. Candidatos que queiram reembolso da taxa devem procurar a Seduc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *