Vereadores da Casa Zeferino Nunes aprovaram nesta terça(03) por unanimidade, contas dos ex prefeitos Rose Garziera e Dhoni Amorim

Resultado de imagem para rose garziera e dhoni amorim

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, encerrou agora a pouco a sessão da Casa Zeferino Nunes, onde os onze vereadores aprovaram por unanimidade as contas dos ex gestores do município Dhoni Amorim e Rose Garziera.

As contas da ex prefeita Rose Garziera são referentes aos exercícios 2011 e 2012 e do ex prefeito Dhoni são referentes aos exercícios de 2013 e 2014.

As referidas contas de Rose Garziera do ano de 2011 e Dhoni Amorim de 2014, tinham a recomendação pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) pela reprovação. Já as contas dos exercícios de 2012 de Rose Garziera e 2013 de Dhoni Amorim, tinham a recomendação de aprovação com ressalvas.

A Comissão de Obras Justiça e Orçamento, tinha como membro  Iara Evangelista, Carlinhos Ramos(da oposição) e Fernando Angelim(da situação) e decidiram optar por rejeitar o parecer do  TCE em duas das contas dos dois gestores e, seguindo a orientação pela recomendação nas demais duas contas.

Confira:

  • Exercício 2011 (Rose Garziera): Recomendada pelo TCE para ser reprovada. A Comissão de Obras Justiça e Orçamento rejeitou a recomendação do tribunal e aprovou com ressalva.
  • Exercício 2012 (Rose Garziera): Recomendada pelo TCE para ser aprovada com ressalva. A Comissão de Obras Justiça e Orçamento seguiu a recomendação do tribunal.
  • Exercício 2013 (Dhoni Amorim): Recomendada pelo TCE para ser aprovada com ressalva. A Comissão de Obras Justiça e Orçamento seguiu a recomendação do tribunal.
  • Exercício 2014 (Dhoni Amorim): Recomendada pelo TCE para ser reprovada. A Comissão de Obras Justiça e Orçamento rejeitou a recomendação do tribunal e aprovou com ressalva.

A votação foi realizada nominalmente, onde no ato do voto cada vereador fez a justificativa do seu voto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *