Lagoa Grande 23 Anos: Cerimonial ignora Secretária de Educação em Desfile Cívico de Lagoa Grande e líder da Oposição considera como absurdo

Resultado de imagem para desfile de lagoa grande 2018

Ainda repercuti nos bastidores, a postura do mestre de cerimonial do Desfile Cívico dos 23 Anos de Lagoa Grande realizado no último dia 15, aprontou mais uma situação desagradável que não passou despercebida pelo líder da oposição vereador Carlinhos Ramos.

Entre várias outras desconsiderações promovidas pelo cerimonial do evento, a presença e o reconhecimento ao esforço da Secretária de Educação Fabiana Ribeiro na responsabilidade da realização do Desfile Cívico passou despercebida e o líder da oposição reagiu em defesa da secretária.

“(…) em nenhum momento eu ouvi ali e, eu fiz questão de observar e, em nenhum momento foi falo ali…parabenizada, ou citada ou registrado, a Secretaria da Educação Fabiana Ribeiro, em nenhum momento. É como se não existisse secretária de educação do nosso município”,

Segundo o vereador, ao invés de parabenizar a secretária de educação Fabiana Ribeiro, o mestre de cerimonial fez questão de parabenizar e agradecer pela realização do desfile, a secretária Kelly, ela que é secretária do secretário Valman Rivas, que levou o vereador a questionar quem estaria realizando o evento e, relembrou o que havia dito na sessão da câmara quando a nova secretária foi nomeada.

“Um absurdo isso, então não têm Secretaria de Educação no nosso município? Aí eu volto a dizer aquilo que eu tinha falo do início aqui, quando foi nomeada Fabiano Ribeiro: – Estão querendo colocar uma pessoa ali para servir de manobra, de fantoche? Por que eu acho um absurdo, uma falha gravíssima”.

Para Carlinhos Ramos com certeza a secretária Fabiana Ribeiro, apesar dos poucos dias que assumiu a pasta se desdobrou em esforços juntamente com sua equipe dia e noite para realização do evento.

Nem mesmo nos momentos finais em que a secretária Fabiana estava desfilando juntamente com o prefeito, vice governador, os vereadores e o vice prefeito, o cerimonialista não mencionou a secretária, citando apenas as autoridades e a equipe técnica da secretaria de educação, desprestigiando a secretária de educação, o que o vereador criticou e lamentou.

“Não custava nada e, tinha obrigação de dizer a secretária de educação Fabiana Ribeiro com sua equipe técnica. Então eu quero aqui lamentar esse fato novamente ocorrido naquele momento pelo mestre cerimonial e, porque estava à frente realmente daquele evento”, criticou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *