Robério Hermano, 26 anos, comemoram juntos a conclusão do curso de engenharia civil, na noite desse sábado (30/06), no Coliseum Hall. Ele recebeu os convidados ao lado da sua mãe, Maria Aparecida (Cida).
Em meios as comemorações a surpresa, uma belíssima homenagem que Robério, fez sua mãe, companheira de todos os momentos feliz ou não, nas dificuldade e propriedades. Cida recebeu das mãos do seu filho uma caixa que trazia uma história de vida, história de superação e de conquista, linha do tempo contida na caixa trazia as lembranças do seu primeiro dia na escola, e sucessivamente até os dias de hoje. Mais a lembranças não pairava apenas na sua formação, porque entres os estudos, a vivência das dificuldades que era uma realidade da família, mais que todos os limites foram superados quando mãe e filhos se unirão para conquistar todos objetivos da vida.
“Sempre fomos muito unidos. Eu nunca imaginei que a grande homenageada seria eu, mais não posso esconder minha realização, através dele, assim como ele ver em mim uma grande realização e exemplo de vida”. Disse Cida.
Os irmãos foram outros que não esconderam a emoção, principalmente aquele que vivenciaram a infância juntos, muitas palavras não saíram embasadas pela emoção de um sonho realizado, da forma dura que se conquistou esse sonho.
“GRATIDÃO, resume o sentimento de encerrar essa etapa da minha vida. Agradeço a Deus pelos amigos de infância e da graduação, pela família que tenho e por todos aqueles que mesmo de longe me apoiaram e torceram por mim. Agradeço, também, por ele ter me enviado essa mulher maravilhosa na minha vida, Jéssica Queiroz, e por todo o apoio da sua família que me abraçaram como membro dela. Mas venho agradecer imensamente a minha mãe Maria Aparecida, a qual tornou esse sonho possível, essa vitória não é só minha, também é sua!!”. De Robério.
Blog Diário Popular