Médico em Lagoa Grande além de continuar destratando pacientes, em seu horário de plantão vai ao banco e passeia pelas ruas, denuncia vereadora Lindaci Amorim

Resultado de imagem para hospital jose henrique de lima

Em Lagoa Grande(PE), apesar de vereador da base aliada gritar na tribuna da Casa Zeferino Nunes que o prefeito Vilmar Capepllaro(MDB) é o melhor prefeito do Brasil e da história de Lagoa Grande, a cada esse discurso cai por terra diante de tantos descaso que vem ocorrendo na gestão.

A Secretaria de Saúde tem sido alvo de uma enxurrada de denúncias onde os vereadores da oposição tem levado a tribuna do legislativo, mas as providencias não vem sendo tomadas para solucionar os diversos problemas apresentados que vem prejudicando a população.

Uma das várias denúncias já feitas principalmente pela vereadora Lindaci Amorim, é em relação a falta de postura do médico plantonista do hospital José Henrique de Lima, de nome Josenilson, que além de vir destratando pacientes tem cometido outros atos, segundo as denúncias já levadas a Câmara de Vereadores.

Entre as várias denúncias feitas, nesta terça(23) a vereadora Lindaci denunciou que no último sábado(20) o médico teria deixado de estar no seu plantão para estar andando pelas ruas da cidade, enquanto isso, o hospital estaria  descoberto sem médico.

“Sábado eu liguei para o hospital procurando quem estava de plantão, estava eu no Banco do Brasil (…), ele bem a vontade, ele vinha de Petrolina para o plantão, aí  pegou a fila depois saiu nas ruas de Lagoa Grande em direção a Gaúcha, depois direção para lá para  a caixa e eu na calçada do banco observando, ele no plantão viu, tava recebendo o plantão, mas nem até hospital tinha chegado ainda”, denúncia a vereadora Lindacir.

De acordo com a vereadora, no sábado o horário que o médico deveria iniciar o plantão seria de no máximo até de 8h já que o plantão anterior termina ás 7h e, no entanto, o dr. Juvenilson teria chegado ás 10h da manhã, o que foi constato pela vereadora.

Lindaci disse ainda ter observado o médico que após ter estado no banco em seguida saiu andando pelas ruas da cidade, bem  vontade enquanto o hospital estava sem médico.

“Realmente o horário dele no sábado, o horário do médico para pegar o plantão é de 8 horas no máximo, 7 horas  já estava largando, ele chegou de 10, é verdade que eu vi, eu estava no Banco Brasil eu vi, fiz questão de para porta do Banco Brasil observar os passos dele e, ele fez tudo que ele queria, para poder ir até o hospital assumir seu plantão eu fico indignada”, acrescenta a vereadora Lindacir.

Diante do que denunciou a vereadora Lindaci Amorim, ficou claro que além de destratar os pacientes, dar diagnóstico errado, no caso da idosa dona Dedé que sofreu duas fraturas no fêmur e ao ser atendida pelo referido médico, o mesmo disse ter sido apenas machucados, constata também que o médico estaria recebendo sem trabalhar, já que em horário do seu plantão estaria no banco e andando pelas ruas, isso de acordo com que denunciou a vereadora Lindaci Amorim na Tribuna da Casa Zeferino Nunes.

Ainda para a vereadora, o médico estaria em Lagoa Grande através de acordo político com o prefeito Vilmar Cappellaro, por isso diante de tantas denúncias o médico não foi demitido e continua atendendo no Hospital José Henrique de Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *