Agricultor ironiza propaganda da Prefeitura de Lagoa Grande e critica a falta de ações no interior.”A propaganda é boa. É boa mas na prática, nada”

DSC09788

A gestão do prefeito Vilmar em Lagoa Grande(PE), não tem sido aprovado pela população, principalmente por quem mora no interior do município e, isso tem sido um prato cheio para oposição fazer barulho.

Os vereadores da bancada oposicionistas mesmo estando de recesso, não tem dado trégua a atual gestão e, tem botado o pé na estrada fazendo numa verdadeira blitz da sede ao interior.

No interior, os vereadores tem constatado in loco, o abandono por parte da atual gestão com a população que reclama da falta de ações.

Muitas são as solicitações por máquinas para recuperação de barreiros, aguadas, estradas, poços artesianos quebrados e várias outras necessidades que a gestão não tem atendido a população do interior.

O agricultor Afonso Ferreira, 71 anos, residente no Sitio Morada na Região de Jutaí, foi enfático em seu depoimento aos vereadores Iara Evangelista, Lindaci Amorim, Carlinhos Ramos e ao ex vereador Joaquim da Rocinha, reclamando da falta de ação da gestão do prefeito Vilmar, onde o mesmo cansado de pedir, tirou dinheiro do próprio bolso, da sua aposentadoria, para recuperar parte da estrada que dar acesso a sua casa.

Segundo o agricultor, já pediu para  prefeito, pediu para  chefe distrital, pediu para  secretário de agricultura e, até hoje não foi atendido.

“Tô pagando do meu bolso diarista pra fazer mais eu”, disse o agricultor.

Confira no vídeo:

 

Seu Afonso ainda ironizou e criticou duramente a vasta propaganda da prefeitura municipal que vem sendo veiculada diariamente no rádio em que fala de ações, onde ele questiona onde está ocorrendo tais ações, pois segundo ele, na sua região não tem chegado.

“A propaganda é boa.É boa mas na prática, nada”, dispara seu Afonso.

 

 

Um comentário em “Agricultor ironiza propaganda da Prefeitura de Lagoa Grande e critica a falta de ações no interior.”A propaganda é boa. É boa mas na prática, nada”

  1. Maria Aparecida Diniz Responder

    Dizem que que a alma do negocio é a propaganda. O governo gasta 400,00( quatrocentos mil reais) com propaganda enganosa, se aproveitando da boa fé das pessoas. Dinheiro que daria para fazer muitos serviços no interior. Espera ele com propaganda enganosa se reeleger. Mas o povo não é besta . Está todo mundo de olho bem aberto. Essas obras de faz de contas também nos dá o alerta para o fato de que algumas estão sendo reaproveitadas partes já feitas. Aí nos perguntamos ? Cadê o dinheiro das partes que foram reaproveitadas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *