Quarta-feira 01/07, às 17:30h após troca de informações com policiais da Delegacia de Santa Filomena, e de posse do mandado de prisão do processo número 0000626-54.2019.8.17.1020 expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ouricuri-PE, com validade até 07/08/2039, foi desencadeada uma operação conjunta com a PR Fulgêncio, Equipe Malhas da Lei 7ªCIPM e policiais civis da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista-PE, onde foi dado o fiel cumprimento do MP em desfavor de J.L.C.P. na Rua da Aurora, Lagoa Grande -PE. Em seguida o imputado foi conduzido para a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista para serem tomadas as devidas providências cabíveis.
Segunda a Polícia, Jorginho é acusado de roubos e furtos na cidade de Santa Filomena, além de furto de uma moto Honda Bros no distrito do Socorro. Jorginho ainda é acusado de ter praticado, junto com outro comparsa, ainda não identificado, uma série de práticas delituosas (arrastão) também na região do Socorro, ambas as práticas no ano de 2019, na ocasião, os meliantes abandonam a Bros que havia sido furtada no Povoado Socorro, furtaram uma outra moto da PE-625, com esta moto furtada foram até o distrito do Socorro e assaltaram o comércio do popular Reci, em seguida se dirigiram a região do Sítio Lagoa Grande e furtaram mais alguns celulares de transeuntes.
Os agentes da Delegacia de Santa Filomena empreenderam diversas diligências no sentido de identificar os criminosos, e tendo identificado Jorginho, o delegado de polícia, Dr. Cleideni Morais representou pela prisão deste, tendo conseguido o mandado de prisão junto ao judiciário. Estes agentes começaram as diligências para a captura de Jorginho e tendo descoberto a localização deste, fora solicitado apoio dos policiais locais e na data de ontem estes policiais lograram êxito em capturar Jorge Luan Cezario Pereira, conhecido como Jorginho de Tico Paraibano.
“A polícia civil não está de brincadeira, ela está sempre filmando a rapaziada!”, alertou a Policia Civil de Santa Filomena.
Fonte: Polícia Civil de Santa Filomena