No interior de Lagoa Grande(PE), população reclama de uma situação de total descaso por parte da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) com a falta de abastecimento d´água em todo interior do município.
A vereadora da oposição Iara Evangelista(DEM) criticou o descaso da prefeitura com a população do interior, onde a vereadora disse está andando por todo o interior e tem sido muitas as queixas da população de falta d´água, onde muitos estão sendo obrigados a comprar mais de uma carrada por mês por altos valores.
De acordo com a vereadora Iara, com a Secretaria de Agricultura sem Dotação Orçamentária, o prefeito Vilmar Cappellaro na última terça(20) era pra ter enviado um Projeto de Lei a Casa Zeferino Nunes, solicitando uma Suplementação Orçamentária, que seria para a contratação de 08 carros pipas, compra de materiais de manutenção de poços artesianos e outras ações para o interior. No entanto, sem apresentar qualquer satisfação, o prefeito Vilmar não enviou o Projeto a Câmara de Vereadores para ser votado e a população sofre com esse descaso.
“É inadmissível essa falta de atenção da atual gestão com a população do interior que sofre com o descaso da falta d´água, o descaso e a falta de atenção fica claro, quando o prefeito deixa de enviar o projeto de lei a Câmara de Vereadores solicitando uma Suplementação Orçamentária para contratar pipas e para realizar outras ações de extrema necessidade no interior, essa é uma situação de emergência que não pode esperar”, criticou a vereadora Iara.
Para a vereadora oposicionista, o prefeito Vilmar Cappellaro demonstra está preocupado em apenas andar fazendo campanha e renovando suas promessas.
“O prefeito tem demonstrado que sua única e, exclusiva preocupação e tem colocado como prioridade, é apenas a sua campanha eleitoral, que por onde passa renova suas promessas mirabolantes como fez a quatro anos atrás e não cumpriu, enquanto isso, a população da sede ao interior sofre com os descasos dessa gestão”, dispara a vereadora Iara Evangelista.
Chora não BB
Verdade, deve ser por isso sua aprovação está em alta no interior, e quem está preocupado? Quem esteve presente nos últimos 23 anos, que eu estive aqui, a senhora, ou o senhor candido a prefeito.