O cantor Léo Santana sofreu bastante durante um show no Dia de São Pedro, no sábado (29), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. No palco, ele foi atingido nas partes íntimas por um celular jogado por um homem que estava na plateia. Outro vídeo, gravado de outro ângulo, mostra a pessoa que jogou o telefone.
Machucado, o “gigante” chegou a parar de cantar e se contorceu de dor logo após o golpe. Na hora que ele foi atingido, cantava a música “Perna Bamba”, um dos hits do carnaval deste ano. “Que pancada, meu velho. Literalmente, fiquei de perna bamba”, brincou.
Apesar de tudo, Léo Santana retomou o show, depois de se recuperar da dor, e publicou as imagens nas redes sociais, com direito a vídeo em câmera lenta do celular se aproximando das “partes baixas” do cantor.
A pessoa que jogou o celular não foi identificada. A trabalhadora autônoma Josy Carneiro, que mantém o projeto social Rabitos, estava atrás do homem que jogou o celular e filmou o momento em que ele arremessa o aparelho, tentando tirar uma selfie (veja vídeo abaixo).
No vídeo feito por Josy, é possível ver o homem gesticulando com o celular na mão, arremessando o telefone e, depois, dançando enquanto sem ver que Léo Santana tinha se machucado. Em seguida, o boné dele cai, ele pega, levanta e continua gesticulando, dançando e pulando.G1