Joaquim da Rocinha retorna a Casa Zeferino Nunes como legítimo representante do interior de Lagoa Grande

Em Lagoa Grande (PE), um dos novos nomes a conquistar uma cadeira na Casa Zeferino Nunes, tem uma história de luta, de caráter, simplicidade, humildade e um legítimo representante do povo do interior, que é Joaquim da Rocinha.

Vereador por dois mandatos, sua filha Iara Evangelista teve outro mandato, ele no último pleito(2020) ficou fora e agora retorna com uma grande vitória e com um significado para esse mandato.

Joaquim como sempre foi colocado, é sim um representante legítimo do interior, nenhum dos demais candidatos tem a característica e a vivência do interior como ele, sendo um morador, agricultor, criado e sabe o que é a vida diária do interior.

Eleito neste domingo, o mandato de Joaquim terá grandes e importantes bandeiras, em destaque para o interior como foi colocado em suas propostas de campanha, será um mandato com certeza de grandes lutas.

O matuto do interior traz ainda consigo, o significado do que é família unida e a corrente das grandes amizades que o fortaleceu ainda mais nesse pleito eleitoral.

O grito de vencedor estava preso na garganta e no final da tarde de ontem saiu ecoando por todas comunidades do interior e da sede do município exaltando todas as contribuições dadas pelo seu eleitorado.

Joaquim da Rocinha volta ao legislativo para fazer um mandato firme de responsabilidade e de compromisso com o povo Lagoagrandense que o elegeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *