A vereadora e presidente da Casa Zeferino Nunes Iara Evengelista, garante não temer os mais experientes

iara-evangelista-e-varocildo

Aos 21 anos a juventude mostrou força no Sertão do São Francisco, após vitória nas urnas nas ultimas eleições por o voto popular  a vereadora Iara Evangelista, aos poucos vai transparecendo por que foi conduzida ao cargo de presidência do Legislativo de Lagoa Grande,  filha do ex vereador Joaquim da Rocinha que exerceu por dois mandatos consecutivos trabalhando em prol da população, a filha que ama a política tem grandes sonhos a realizar se, relatou seu desejo de seguir na política trabalhando a serviço do município.

A primeira mulher a conduzir os trabalhos na Casa Zeferino, também é a mais jovem representante do povo da Capital da Uva e do Vinho no Sertão, Iara tem como meta seguir os ensinamentos do seu pai e procurar desempenhar um trabalho ainda melhor, procurando sempre realizar em parceria com os demais vereadores um trabalho com transparência para que os moradores possam ser os principais beneficiados com ações voltadas para o crescimento e desenvolvimento.

Da base política do ex prefeito Dhoni Amorim (PSB), Iara, ficou feliz com o resultado da mesa diretora (Presidência) que partiu principalmente de um acordo do seu grupo que acredita no potencia da jovem vereadora.

Mesmo em lados opostos politicamente, Iara relatou que em conversa com o novo gestor Vilmar Cappellaro, estará sempre pronta para votar nos projetos que sejam bons para a população.

A eleição da presidência do legislativo foi uma verdadeira surpresa, a chapa dois (02) em que foi eleita, venceu por seis votos, com diferença de um voto do seu concorrente o vereador Alvanir Gomes (PSD) que recebeu 5 votos. Uma articulação que movimentará bastante a política do município, ficando assim o gestor com minoria na bancada do o legislativo.

A força e determinação para conduzir um trabalho voltado para todos lagoagrandenses estará sempre presente, em sua primeira semana como presidente, já esteve em reunião com o superintendente da CODEVASF solicitando problemas como o abastecimento de agua da comunidade de Jutaí, ainda esse mês retornará para saber quais as novidades.

Exercendo seu primeiro mandado, garantiu não temer os mais experientes, pra isso buscará sempre força em Deus e nos ensinamentos do seu pai Joaquim da Rocinha, que desempenhou um trabalho brilhante em seus oito anos de vereador, “estou muito tranquila” finalizou a vereadora.

 (Blog Santa Cruz 24H)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *