“Nós recomendamos duas coisas lá: De um olho na Reforma Trabalhista e dois olhos na Reforma Previdenciária”, recomenda Francisco Gomes ao Senador Fernando Bezerra

DSC01016

Na última segunda(20), Francisco Gomes, ele que é um dos grandes representante dos movimentos sociais em Lagoa Grande(PE), aproveitando  a oportunidade estando em reunião juntamente com  agricultores de vários municípios e o senador Fernando Bezerra em Petrolina(PE), fez duas importantes recomendações ao senador.

Sendo Fernando Bezerra um dos senadores que tem voto no senado, sendo ele um dos 81, o sindicalista fez recomendação ao senador sobre a Reforma Previdenciária e Trabalhista ao que classificou como absurda a reforma.

“Nós recomendamos duas coisas lá: De um olho na Reforma trabalhista e dois olhos na reforma previdenciária pra não passar esses absurdos que estão querendo aprovar(…) nós não somos contrários a reforma previdenciária, somos favoráveis, mas da forma que tá, nós somos contrários(…)”, criticou Francisco.

Ele assegurou que os movimentos sociais estarão dentro dos debates e disse ainda contará com a colaboração do senador e dos demais parlamentares pernambucanos.

“Tão acabando com a classe rural do Brasil, tão extinguindo, tão castrando os direitos que foi conseguido na constituição brasileira, hoje tentam com uma emenda pra acabar com isso”, disse Francisco Gomes, se colocando em nome do povo de Lagoa Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *