Senador Fernando Bezerra alfineta gestão Lóssio dizendo que a presença da prefeitura foi muito pequena na zona rural deixando abandonada por oito anos

DSC01025

O senador Fernando Bezerra, ele que é chamado de senador das águas, não perdeu oportunidade e em reunião com produtores nesta segunda(20) no STR em Petrolina(PE), alfinetou a gestão do ex prefeito Lossio.

Nessa segunda(20) em reunião com agricultores no STR em Petrolina, diante das muitas solicitações feitas ao senador Fernando Bezerra de poços artesianos, desassoreamento de barragens e barreiros.

E em uma intervenção feita, alguém mencionou que depois de oito anos, os barreiros e barragens estão todos entupidos.

E o senador maciamente concordou:

“É verdade.”

E maestramente prosseguiu e carregou pesado na alfinetada contra a gestão de Lóssio:

“Eu vou dizer uma coisa a vocês…Não quero aqui fazer críticas e nem carregar nas tintas contra ninguém. Mas todo mundo sabe, que a zona rural ficou muito abandonada nesses oito anos, então houve uma presença muito pequena da prefeitura na zona rural, então os problemas se acumularam”, alfinetou o senador Fernando Bezerra Coelho.

Um comentário em “Senador Fernando Bezerra alfineta gestão Lóssio dizendo que a presença da prefeitura foi muito pequena na zona rural deixando abandonada por oito anos

  1. Cleidimar Responder

    Pura verdade pude acompanhar as poucas coisas que ele fez no nosso einterior sei que 4 anos não é fácil fazer tudo pois tem muita coisa abandonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *