“O que não vai existir nesta legislatura é as farras de diárias, como existia na legislatura passada”, dispara o vereador Carlinhos Ramos

DSC01181

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, na sessão desta terça(07) da Casa Zeferino Nunes, um dos destaques da legislatura passada foi relembrado  pelo líder da oposição.

Fazendo exceção dos vereadores da bancada da situação, Nena Gato(PMN), Fernando Angelim(PPS), o líder da oposição vereador Carlinhos Ramos(PSB) soltou o verbo relembrando supostas irregularidades ocorridas na legislatura passada sob o comando dos dois últimos mandatos da presidência DA Casa Zeferino Nunes.

O vereador frisou a ocorrência de farra de diárias e a existência de funcionários fantasmas no legislativo e assegurou que nessa atual legislatura tais posturas não irá existir na Casa Zeferino Nunes.

“Diferente do que existiu na legislatura passada, aqui não existe nesta casa e nem vai existir funcionário fantasma. O qual o vereador fazia parte da mesa e nunca questionou sobre isso”, disse Carlinhos Ramos.

Carlinhos Ramos ainda foi mais além:

 “O que não vai existir nesta legislatura é as farras de diárias, como existia na legislatura passada e, vossa excelência (Mantena) fazia parte da mesa, e nunca questionou sobre isso”, afirma o líder da oposição.

O ex presidente da Casa e atual vice prefeito Italo Ferreira(PDT), esteve presente assistindo no plenário esta sessão.

Já o vereador Mantena, apenas disse que estava tranquilo e que o líder da oposição revirasse a vida do mesmo para provar a colocação de funcionário fantasma e disse que a fala de Carlinhos Ramos era agressiva e o desrespeitava.

Vale destacar que a imprensa local por diversas vezes noticiou com destaques a farra de diárias comprovadas e, também funcionários fantasmas na casa Zeferino Nunes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *