Vereador Domingos de Cristália é notificado pela Justiça Eleitoral

domingos
O vereador Domingos de Cristália foi notificado pela Justiça Eleitoral de Petrolina, através da 83ª Zona e deverá comparecer à Sede do órgão no próximo dia 26 de abril, quarta-feira.
Ele teria recebido a notificação na Câmara de Vereadores de Petrolina nesta terça-feira, (18), onde a justiça analisa o possível pedido de cassação do seu mandato.
O líder comunitário do Distrito de Izacolândia, Júlio César Monteiro, também foi acionado. Os dois deverão ser ouvidos cada um, com três testemunhas de defesa e acusação.
Entenda o processo
O vereador Domingos de Cristália já havia sido notificado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no processo que está sendo analisado pela 83ª Zona Eleitoral de Petrolina.

Domingos de Cristália foi denunciado pelo líder comunitário Júlio César Monteiro dos Santos do Distrito de Izacolândia, por distribuir suposto material de construção em favor de sua candidatura, com maquinário alugado e verba municipal para beneficiar algumas pessoas da localidade, durante o processo eleitoral que teve início no final de agosto do ano passado.

Blog Edenevaldo Alves/Petrolina em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *