Prefeitura de Araripina e Secretaria de Saúde implantam USF na Lagoa de Dentro

BRF8854-6000x3000

O prefeito Raimundo Pimentel e o secretário de Saúde, Álvaro Salvador, implantaram hoje (03), uma Unidade de Saúde da Família (USF) na comunidade da Lagoa de Dentro, zona rural de Araripina. A USF da Lagoa de Dentro faz parte das dez que foram conseguidas durante a visita do prefeito ao Ministério da Saúde, em Brasília, no início do seu mandato. Mais nove unidades serão implantadas no município com atendimento médico, pediátrico, pré-natal, vacinação, puericultura e muitos outros serviços.

Para Pimentel, isso é fruto de um trabalho sério e de muito compromisso. “Essa USF é apenas uma das dez que colocaremos em funcionamento. Isso é reflexo de uma gestão que pensa no bem-estar das pessoas”, disse.

O secretário de Saúde, Álvaro Salvador, disse que está trabalhando incansavelmente para que a saúde do município funcione como deve. “A população araripinense merece um atendimento de saúde diferenciado, como há anos não tinha. Vamos continuar trabalhando e dando o melhor de nós pelo bem do povo de Araripina. Logo, logo as outras USF’s estarão em pleno funcionamento servindo à população araripinense”, disse.

Fotos: Bruno Rostand / SECOM

Um comentário em “Prefeitura de Araripina e Secretaria de Saúde implantam USF na Lagoa de Dentro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *