Enquanto Dormentes e Santa Cruz da Venerada se destacam conseguindo importantes ações, em Lagoa Grande a atual gestão não tem conseguido a mesma coisa

Imagem2

Enquanto em vários municípios vizinhos, os prefeitos em cinco meses de gestão vem se destacando com várias ações em seus municípios, em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, o prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) não tem conseguido a mesma coisa.

A frente de uma gestão que parece sem rumo, pelo menos neste primeiro momento, o prefeito Vilmar Cappellaro vem se destacando negativamente perante a população com a falta de ações que são consideradas básicas para o município.

Comparando a gestão de Cappellaro com outros municípios pequenos e bem próximos como Dormentes e Santa Cruz da Venerada, verifica-se que administração na Capital da Uva e do Vinho vai mal, para quem prometeu muito e, no entanto, não vem cumprindo nem com o básico.

Um bom exemplo é Dormentes, onde Geomarco Coelho (PSB) disse ter pego a prefeitura com dificuldades, mas já conseguiu importantes e grandiosas ações para o município, como na última sexta(05) esteve lançando o Programa Água no Interior (PAI), que contará com 07 carros pipa, realizará a perfuração de 30 poços tubulares,

Geomarco também entregou um carro modelo Fiat Uno, 0 KM, para a Secretaria Municipal de Saúde e, contratou um caminhão compactador de lixo.

Um outro segundo exemplo de gestão é em Santa Cruz da Venerada(PE), onde a prefeita Eliane(PR) também não tem parado diante das dificuldades encontradas na prefeitura, em cinco meses da sua gestão, tem realizado grandes ações mudando o cenário do município.

Eliane realizou de 30 de Abril a 02 de Maio, a 21ª festa do vaqueiro e do Tropeiro com um orçamento de R$ 120 mil reais e na oportunidade entregou a população uma retro escavadeira, dois tratores de pneus e duas caçambas 0 KM, sendo que  a pouco mais de um mês da sua gestão, também já entregou uma ambulância que foi adquirida com recursos próprios e ônibus escolar que foi adquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Ao contrário dos gestores dos município citados,  com muitas publicações de diversas idas e vindas entre Recife e Brasília, Cappellaro  não tem conseguido as ações que gestores de outros município tem conseguido,  com isso, na capital da uva e do Vinho tem chegado apenas notícias de viagens do atual gestor e reclamações e insatisfações da população pela falta de ações por toda parte.

Para a população, quem prometeu em palanque fazer a gestão da mudança e ser o melhor prefeito da história do município, o que vem acontecendo é mudança, mas para pior.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *