Presos dos homens suspeitos de assaltar um Posto de Combustível no Distrito de Lagoas interior de Dormentes(PE)

Raimundo1-horz

Após serem informados pela Central de Operações que alguns elementos haviam efetuado assalto a um Posto de Combustível no Distrito de Lagoas, que estariam em um Bar próximo a Jutaí, a GT Sede I de Lagoa Grande se deslocou até o local pela estrada Carroçal de acesso ao Distrito de Cristalia, onde aproximadamente a 12 km da PE-555, sentido Cristalia, foram encontrados no chão e próximo a eles estavam duas motocicletas, Uma CG 150, placa KJA 4446 na cor preta e uma Bros, placa KGC 8716, na cor vermelha.

Foi encontrado também ao lado dos indivíduos um revolver, marca Rossi, n°533766, capacidade para 05 tiros, com 02munições pinadas. Compareceu ao local um senhor dizendo ser o proprietário do posto de combustível e foi informado a ele que aguardasse no local, pois o mesmo seria encaminhado à delegacia para prestar depoimento, mas o mesmo saiu sem destino e não foi mais visto no local.

WhatsApp Image 2017-05-17 at 09.22-horz

Os imputados RAIMUNDO DA COSTA FARIAS, 19 anos e VALDEMIR RODOVALHO DE ALENCAR, 28 anos, sendo que Valdemir informou que a arma de fogo pertencia a outro elemento vulgo cabeludo que reside em Ouricuri e que havia se evadido do local e relatou ainda que é ex-presidiário, já tendo cumprido 05 anos de reclusão por haver estourado um Banco na cidade de Canudos-BA em 2009.

O mesmo foi custodiado no Hospital de Traumas por haver se ferido na queda da moto. A GT Fulgêncio apoiou no deslocamento dos imputados para cidade de Petrolina.

Blog Diário Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *