Vereador Vavá(PSB) bate forte na falta de ações do governo ‘Avante Lagoa Grande’

DSC02543

O vereador da oposição Vavá(PSB) tem sido implacável quando o assunto é criticar a falta de ações da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) em Lagoa Grande(PE) que já chegou a cinco meses.

Na sessão desta quinta(25) na tribuna da Casa Zeferino Nunes, o vereador oposicionista voltou a bater forte no governo ‘Avante Lagoa Grande.

“Nós já vamos fazer 6 meses de governo, hoje é uma vergonha você andar em Lagoa Grande, a escuridão é total, essa chuva piorou mais ainda e ai eu pergunto novamente: Será que o gestor não tá vendo isso? Será(…) que não estar se sensibilizando com essas coisas?”, questiona Vavá.

O vereador relembrou o que prometia o prefeito desde que tomou posse que com trintas dias estaria dando uma coletiva para mostrar as dificuldades que tinha encontrado o município, o que não aconteceu até agora. O parlamentar citou a drástica economia que fala o gestor sem acontecer nenhuma melhoria no município.

“Disseram que com tinta dias ia dar entrevistas dizendo porque o município estava nessa situação, passou os 90 já estar nos 120 e aí a gente não vê infelizmente, não vai acontecer, porque eu não tô vendo nesse gestor a preocupação de melhorar Lagoa Grande, eu tô apenas vendo nesse gestor, querer economizar, mas economiza de forma que deixa o serviço precário”, destacou o vereador.

O vereador também foi enfático em dizer que a situação precária da atual gestão não irá melhorar.

“Não vai melhorar não, porque a economia dele mostra que não vai melhorar, que se tivesse economizando pra fazer ações no município, então a gente tinha ações, porque são cinco meses de economia”, frisou Vavá.

O vereador falou da falta de servidores para fazer limpeza nos PSF´s, das ruas ás escuras e o mal patrolamento realizado em rua no Bairro da Estátua.

“Tá uma cagada(…) porque e chover daqui pra mais tarde, vai ficar tudo alagado”, disse o vereador.

Vavá em seu discurso também criticou a não realização dos eventos tradicionais e que fazem parte do calendário do município, como a Copa do Tomate que já foi adiada, campeonato de bairro

 “Será que vai acabar com todas as tradições do município? Eu acredito que não, porque tem vereadores aliados aqui que não vai deixar que isso aconteça não, assim como, a gente também”, diz o vereador.

O vereador Vavá sugeriu que agilizasse as ações, porque caso o contrário, as coisas irão ficar mais feias ainda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *