Iara Evangelista e Joaquim da Rocinha prestigiam final do Campeonato de Futebol de Jutaí e lamentam a falta de apoio da gestão Cappellaro

DSC02112

DSC02080

DSC02086
DSC02109

Na noite deste sábado(08), a final do Campeonato de Futebol Society movimentou o Distrito de Jutaí com a presença da população e de lideranças políticas que estiveram presentes prestigiando o evento.

Entre as lideranças política estiveram presentes a presidente da Câmara de Vereadores Iara Evangelista, a deputada Roberta Arraes, o ex vereador Joaquim da Rocinha e o vereador Professor Vavá.

Em seu discurso, a presidente Iara após parabenizar a organização e as equipes participantes do campeonato, lamentou a falta de apoio da prefeitura municipal no evento.

Quem também esteve se fazendo presente, foi o vereador Professor Vavá, que esteve representando o secretário de educação de Curaçá(BA) Daniel Torres, um dos patrocinadores do campeonato.

A presidente da câmara Iara Evangelista em seu discurso parabenizou a organização pela realização do evento que vem acontecendo todo os anos, parabenizando em especial as equipes participantes e também não deixou passar em branco e lamentou a falta de apoio da prefeitura municipal na realização do evento.

A presidente se colocando a disposição na contribuição para o engrandecimento do evento ainda fez um pedido a prefeitura para possa estra contribuindo com o evento.

“Eu peço que o pessoal da prefeitura que eles possam contribuir mais, que eles possam dar mais incentivo e, valorizar mais ainda o nosso esporte”, pontuou a presidente Iara Evangelista.

Também em seu discurso,  o ex vereador Joaquim da Rocinha, parabenizou  todos os envolvidos na realização do campeonato e, destacou as dificuldades que é realizar um evento sem recurso e estrutura, e destacou a importância do esporte.Ele também enfatizou a a importância do evento para aquela comunidade

“Pra mim esporte é lazer, esporte é cultura e a gente não pode deixar isso morrer,  e é tão importante esse campeonato que muitas vezes tira as pessoas   de irem fazer outras coisas e vem aqui brincar seu futebol e também porque futebol é saúde”, disse Joaquim da Rocinha.

Joaquim ainda lamentou a falta de apoio da prefeitura municipal na realização do campeonato.

“Eu lamento a falta de apoio da prefeitura, porque a prefeitura tem que investir mais no esporte  porque o esporte é saúde, o esporte é lazer”, lamentou o ex vereador.

Vale destacar que o campeonato foi realizado com o importante apoio do ex vereador Joaquim da Rocinha, da Presidente da Câmara de Vereadores, Iara Evangelista e do secretário de Educação de Curaçá(BA), Daniel Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *