Comoção, tristeza e dor, marcaram o sepultamento do jovem Gabriel Coelho neste domingo(10) no interior de Lagoa Grande(PE)

Na tarde deste domingo(10), sob   forte comoção, tristeza e dor, foi  realizado o sepultamento do jovem Gabriel Coelho Barbosa, de 17 anos com a presença de uma grande multidão de familiares e amigos.

Após ser velado na sua residência no Bairro do D.E.R em Lagoa Grande, na manhã do domingo, o corpo seguiu em um grande cortejo, para a Casa do seu avô, seu Zezinho, no Sítio Campo Alegre interior de Lagoa Grande.

Motociclistas e amigos do jovem Gabriel, que também exercem o trabalho de delivery de restaurante e lanchonetes na cidade, prestaram uma grande homenagem, usando camisetas pretas, ao som de buzinas e aceleradas,  acompanharam o cortejo, levando  mochila térmica, equipamento usada no serviço de delivery, no qual Gabriel também trabalhava.

Já no final da tarde, no cortejo até o cemitério as homenagens continuaram com dezenas de motocicletas, na igreja outro momento forte de comoção, foi o depoimento de amigos de Gabriel que fizeram questão levar o caixão a pé até o cemitério, onde finalizou com um grande buzinaço e aceleradas das motos e aplausos da população.

Gabriel foi vítima de acidente de moto no último dia 1º/07  quando a sua moto colidiu com outra moto na Avenida Nilo Coelho em Lagoa Grande(PE), tendo o mesmo, fraturas exposta em uma das pernas e, outros graves ferimentos,  após oito dias internado no Hospital de Traumas em Petrolina, na última sexta-feira(08), veio a óbito.

Os pais de Gabriel, Vanelso Barbosa e Elizete Coelho, em uma ação de solidariedade a quem estar em uma fila de espera de doação,  decidiram  doar  alguns órgãos do mesmo.

O sepultamento aconteceu no Cemitério do Barreiro Branco no interior de Lagoa Grande.

Vídeos e foto/facebook: Varonildo Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *