Promotor de Justiça Dr. Filipe Regueira, recebe Título de Cidadão Lagoa-grandense

A sessão solene que a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande promoveu, na tarde desta quarta-feira, 31, para entrega do Título de Cidadão Lagoa-grandense ao Promotor de Justiça de Lagoa Grande, Dr. Filipe Regueira de Oliveira Lima, foi bastante prestigiada, contando a presença de algumas das principais autoridades do município.

A vereadora Edneuza Lafaiete, autora da proposta, enfatizou em sua fala que sempre acompanhou o trabalho do homenageado na cidade. “Ele tem um coração tão grande que na hora que entreguei a placa ficou emocionado, ou seja, mesmo sendo o Homem da Lei, Dr. Filipe não tem um coração duro, é uma honra ter o senhor como cidadão dessa cidade”, disse a vereadora.

Para o chefe do Executivo Municipal, Dr. Filipe recebe o Título de Cidadão Lagoa-grandense e com isso, ganha mais responsabilidade, por isso a importância da homenagem. “Sinto privilegiado, pois estamos colocando mais pessoas para ajudar o nosso município, pessoas que recebem esse título tem o compromisso de ajudar ainda mais Lagoa Grande”, destacou o prefeito Vilmar Cappellaro.

O vereador Josafá Pereira, presidente da Câmara de Vereadores, disse que na época que o projeto foi proposto todos os vereadores abraçaram a causa. “Sabemos do trabalho desempenhado pelo Dr. Filipe, um trabalho silencioso, mas que produz muitos frutos e ajuda a melhorar a vida das pessoas”, disse o presidente da casa.

Durante o discurso do homenageado, gratidão, alegria e honra foram as palavras mais usadas. Dr. Filipe lembrou que por um momento tinha dúvida se realmente merecia receber tamanha honraria.

“Me questionei se realmente estava fazendo o suficiente para receber esse título! Prometo, que além de carregar Lagoa Grande no coração vou fazer muito mais para atender as demandas”, disse. Dr. Filipe frisou que como filho de Lagoa Grande tem um peso maior nas costas que é o de ‘fazer o melhor pela cidade’. ” A responsabilidade só aumenta, por isso só tenho a agradecer a todos que vinheram “, concluiu Dr. Filipe.

Além dos citados, a solenidade foi prestigiada pela primeira-dama, Cláudia Cappellaro; Maria Eduarda Catão, esposa do homenageado; Dr. Frederico Ataíde Barbosa Damato, Juiz de Direito; o Major Alessandro Lopes; Dr. Almir de Oliveira, representante do procurador Geral de Justiça do estado de Pernambuco, do procurador municipal Dr. Roberto Estevo; vereadores; secretários; advogados; servidores do Fórum e população em geral.

Blog do Everaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *