Com roteiro arrojado para o enoturístico, Vinícola Tropical Rio Valley reúne imprensa e influencers para comemorar um ano do frisante mais amado do Brasil

No último domingo(04) foi realizada a celebração que comemorou um ano dos vinhos frisantes na latinha. O Arraiá da Rio Valley teve muita alegria com a participação dos influencers mais animados do Vale do São Francisco. A comemoração foi realizada no Espaço Villa Garziera, localizada na Fazenda Garibaldina, sede da fábrica que produz as marcas Tropical e Terroir do São Francisco com os vinhos Rio Valley, Garziera, Vinhedos e sucos naturais produzidos somente com uva.

A Rio Valley comemora a consolidação da marca e da embalagem que conquistou mercados e tornou o meio ambiente melhor, já que como as latinhas são recicláveis, a proposta de sustentabilidade da vinícola merece ainda mais parabéns nesta data.

Durante o evento foi anunciada a proposta da ‘marca queridinha’ do Polo Vitivinícola do Vale do São Francisco para o São João de 2023 em Petrolina. O Pátio Ana das Carrancas, em Petrolina, ganhará o Boteco Rio Valley que vem com uma programação especial, lançamentos de drinks feitos por um bartender que usará o frisante na latinha para brindar o sucesso da Rio Valley. Além do São João de Petrolina, a marca da Rio Valley já é  presença confirmada no Aniversário de 28 anos da cidade de Lagoa Grande, no Show de 50 anos de carreira da cantora Alcione e no Forró do Sfrega.

Texto: Blog do Everaldo e Portal Tribuna Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *