Faustão agradece família do doador por coração: “Eternamente grato”

 

 

Em vídeo, o apresentador Faustão aproveitou para se manifestar sobre o transplante do coração. O comunicador contou que está bem, já andando, e aproveitou para agradecer a família do doador, Fábio Cordeiro da Silva.

” (Gostaria de) fazer um agradecimento a José Pereira da Silva, pai do Fábio, que foi de uma grandiosidade incrível, generosidade absurda, que proporcionou que eu continuasse vivo, eternamente grato a José Pereira da Silva. Homem simples… eu fico emocionado, que ele me deixou a chance de viver de novo”, disse Faustão, com a voz embargada.

Faustão ainda aproveitou para agradecer ao irmão de Fábio e a viúva, Jacqueline. “Esses que eu tenho que agradecer. Essas pessoas, das mais humildes, que a hora que eu precisei, eles me deram um coração novo”, completou o comunicador.

O apresentador contou que quer agradecer pessoalmente a família de Fábio. “O recado, de novo, é para o senhor José Pereira da Silva, pai do Fábio, um atleta, surfista, jogador de futebol, 35 anos, teve morte natural, graças à imensa generosidade dele, do irmão, da viúva, eu estou vivo. Vou agradecer sempre e espero um dia, pessoalmente, agradecer”, falou.

Por fim, Faustão disse que vai honrar o coração que recebeu. “É de uma generosidade que me emociona, me motiva. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho, fazendo só coisas boas, para você ter cada vez mais orgulho. Jamais esquecerei de vocês e vou, um dia, agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim. Sou eternamente grato”, encerrou.

 

Metrópoles

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *