Jetro Gomes e Dra. Elivania prestigiam inauguração de energia solar do Garças e reforçam apoio à Gestão Municipal

Em Santa Maria da Boa Vista, Sertão do estado, o prefeito George Duarte inaugurou nesta quinta-feira (08) a Usina de Energia Solar da Adutora do Garças. O sistema já está em operação e irá fornecer saldo energético para as bombas de abastecimento. O ex-prefeito Jetro Gomes e a vice-prefeita Dra. Elivania também participaram da solenidade da entrega. Na ocasião, a dupla reafirmou a importância da obra e destacou o apoio incondicional à atual gestão.

Esse é o nosso time. Time que trabalha e traz uma ação tão esperada. Fico muito feliz por ver um sonho antigo do meu pai e do ex-prefeito Xistinho sendo realizado. Não tenho dúvida que a atual gestão seguirá dando uma atenção especial para a Adutora do Garças, garantindo ainda mais renda e emprego para o nosso povo. Parabenizo o prefeito George Duarte e todos os que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse sonho”, afirmou Jetro.

Vale destacar que, além da energia solar do Garças, também estão sendo instaladas placas fotovoltaicas em todas as unidades de ensino da Rede Pública Municipal. O investimento tornará Santa Maria da Boa Vista uma das cidades mais sustentáveis do Sertão pernambucano.

Ascom – George Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *