Compromisso: Prefeito Vilmar Cappellaro assina Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Oséias Ribeiro no Bairro Chafariz em Lagoa Grande(PE)

Nesta quarta-feira(13), o prefeito de Lagoa Grande-PE, Vilmar Cappellaro(MDB), abriu a temporada de assinatura de Ordens de Serviços no munícipio.

Através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEIMA), tendo como secretário da pasta Ademar Nonato,  o prefeito  iniciou dando a Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Oséias Ribeiro no Bairro Chafariz, na sede do munícipio.

O ato aconteceu na referida rua e contou com a presença de Vereadores, secretários e moradores.

E dando sequência, nesta quinta(14) será a vez das Rua José Evangelista, Vanderley Pereira e Travessa Ruy Barbosa no Bairro do Vasco, receberem Cappellaro e comitiva para assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação das referidas ruas.

Um comentário em “Compromisso: Prefeito Vilmar Cappellaro assina Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Oséias Ribeiro no Bairro Chafariz em Lagoa Grande(PE)

  1. Pingback: Compromisso: Prefeito Vilmar Cappellaro assina Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Oséias Ribeiro no Bairro Chafariz em Lagoa Grande(PE) – O melhor da internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *