Empresário Gabriel Imóveis tem nome ratificado por lideranças políticas estaduais e federais, como pré candidato a prefeito de Lagoa Grande(PE)

Gabriel Imóveis é o escolhido do Partido de Lula em Lagoa Grande, dizem o deputado estadual, Doriel Barros, a deputada estadual, Rosa Amorim, a senadora da república, Tereza Leitão, e o dirigente estadual do MST em Pernambuco, Jaime Amorim.

Oficialmente consagrado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no município de Lagoa Grande, Gabriel consagra, também, sua pré-candidatura a prefeito na instância estadual do partido.

Desde o ano passado, Gabriel se articula para fortalecer sua pré-candidatura perante sua base partidária. Conseguiu unanimidade em seu partido no município e agora com sua ida a Recife, se fortalece ainda mais com o apoio do PT, em Pernambuco. Além disso, buscou ouvir Movimentos Sociais, como o MST, que possui uma importante base rural na região, obtendo também o então apoio do Movimento.

Doriel Barros, que ocupa duas cadeiras importantes no estado, em termos de representatividade, enquanto Deputado Estadual e presidente estadual do PT. O parlamentar teceu elogios, deu Boas-vindas a Gabriel enquanto pré-candidato em Lagoa Grande, e informou o planejamento coletivo do partido. “A melhor tática do PT em Lagoa Grande é eleger Gabriel prefeito, seja bem-vindo e vamos juntos”. Afirma o deputado.

Para Gabriel, o projeto tem que ser coletivo. “ É preciso ouvir, entender e acreditar que somar forças é o melhor caminho para consolidação de um projeto de cidade, incluso e popular. Tenho buscado ouvir o máximo de pessoas possível, para podermos acertar juntos. Nosso projeto é coletivo”. Diz o pré-candidato.

Gabriel agradece por todo o apoio firmado e acredita que, com essa força somada, Lagoa Grande será a grande beneficiada. “Quero agradecer a todos e todas pelo apoio conquistado, e dizer que esse grande sonho que tenho de ver uma cidade desenvolvida em todos os setores, está cada vez mais perto. Quem vai ganhar com tudo isso será minha linda Lagoa Grande.” Conclui.

Será a primeira vez na história, que o Partido Dos Trabalhadores – PT disputará a majoritária com candidatura própria, no município.

As eleições municipais estão marcadas para acontecer no dia 06 de outubro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *