Acompanhado de Domingos de Cristália, Júlio Lóssio cumpre agenda no Distrito de Izacolandia

O ex-prefeito de Petrolina-PE, Julio Lossio (PSDB) esteve cumprindo agenda no interior da cidade no último sábado (13).

O ex-gestor que recentemente submeteu-se à uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno, não pensou duas vezes e já colocou o pé na estrada, fortalecendo suas bases políticas, levando adiante o projeto de pré-candidatura para prefeito em 2024.

Julio Lossio marcou presença no distrito de Izacolândia, onde esteve acompanhado pelo ex-vereador Domingos de Cristália (PSDB) e outras lideranças da comunidade. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que oraram pela sua recuperação e disse que a comunidade precisa voltar a ter voz e vez.

Antes de retornar para a sede de Petrolina-PE, Julio ainda fez questão de visitar Reginaldo Alencar, ex-secretário de Agricultura de Lagoa Grande-PE que também é um de seus aliados.

Reginaldo há alguns dias filiou-se ao PSD, e declarou apoio à pré-candidatura de Jorge Garziera (MDB) que ao tudo indica será o candidato do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) na Capital da Uva e do Vinho.

Em território petrolinense, Domingos de Cristália por sua vez confirmou que neste ano disputará uma vaga no Legislativo Municipal e falou que está bastante confiante em emplacar vitória nas urnas.

Blog Notícias em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *